Black Friday de Receitas Amigurumi

Gente, estamos começando a nossa Black Friday de Receitas Amigurumi 2021, estamos dando desconto em todas as receitas da lojinha, se você não pode comprar antes, agora é a hora. A nossa Black Friday de Receitas Amigurumi vai até dia 26/11, sexta-feira oficial da Black Friday.

Todas as receitas estão em promoção, as receitas amigurumi da turminha da floresta amigurumi, o safari amigurumi, a turminha do pooh amigurumi, todas as receitas já estão disponíveis na nossa Lojinha de receitas com o desconto.

Algumas receitas amigurumi já estavam com desconto, mas com a nossa Black Friday De Receitas Amigurumi, elas estão ainda mais baratas para vocês. No momento, todas as nossas receitas amigurumi estão em português, o que ajuda muito as nossas artesãs brasileiras que até então precisavam muitas vezes comprar padrões em inglês ou em outros idiomas.

Aproveita agora a oportunidade de comprar a sua primeira receita ou de completar a sua coleção de receitas amigurumi.

Acesse a lojinha agora e faça os eu pedido, já mostro aqui para vocês alguns exemplos das receitas disponíveis, veja todas acessando a nossa Lojinha.


Conheça perfil das nossas artesãs e designers no Instagram: @bichinhosemcroche e @rosimimosemcroche

Se quiser receber novidades mais rápido e acompnhar meu trabalho mais de perto inscreva-se na lista no fim da página!

No blog temos dicas parar ajudar a pessoas que procuram por: Como fazer bonecas amigurumi Princesa amigurumi Princesinhas amigurumi receita Leão amigurumi