Floresta Amigurumi 4 peças - 1k

Turminha da Floresta Amigurumi

As novidades agora são as receitas amigurumi da Turminha da Floresta Amigurumi Baby. A coleção é composta por um ursinho amigurumi, uma rena amigurumi, um guaxinim amigurumi e uma raposinha amigurumi, todas as receitas já estão disponíveis na nossa Lojinha de receitas.

Algumas receitas já estavam disponíveis, mas lançamos as duas últimas e o combo com um desconto maior no lançamento. No momento, todas as nossas receitas amigurumi estão em português, o que ajuda muito as nossas artesãs brasileiras que até então precisavam muitas vezes comprar padrões em inglês ou em outros idiomas.

Esperamos que ajudem a vocês que fazem amigurumi por hobbie ou para vender. Tenho certeza que vocês e suas clientes vão amar o safari amigurumi baby. Quando comprarem e fizerem as suas peças, não esqueçam de nos marcar, amamos ver o resultado do trabalho vocês.

Turminha da Floresta Amigurumi Cenario

Aguardem que logo teremos outras receitas da linha baby e do safari grande, enquanto não chega aproveitem o nosso safari e nossa turminha da floresta baby.


Conheça o nosso perfil no Instagram: @bichinhosemcroche e @rosimimosemcroche

Se quiser receber novidades mais rápido e acompnhar meu trabalho mais de perto inscreva-se na lista no fim da página!

No blog temos dicas parar ajudar a pessoas que procuram por: Como fazer bonecas amigurumi Princesa amigurumi Princesinhas amigurumi receita Leão amigurumi