Raposa Amigurumi baby

Raposa Amigurumi Baby

A receita da Raposa Amigurumi Baby é a próxima que será lançada na nossa loja, lá você vai encontrar várias receitas amigurumi fofas e encantadoras, a linha de receitas amigurumi baby já contam com um safari amigurumi, um ursinho amigurumi e agora a nova receita da raposa amigurumi.

A designer e artesã de amigurumi Rosi Mimos em Crochê criou este padrão com muito trabalho e muito carinho, é uma receita linda, em português e também excelente para quem faz amigurumi para quadros, nichos ou porta-maternidade.

Como vocês já sabem na semana do lançamento tem DESCONTO, então aproveite e faça o seu pedido da Raposa Amigurumi Baby na loja.

Mais uma vez, esperamos que nossas receitas ajudem a vocês que fazem amigurumi por hobbie ou para vender. Tenho certeza que vocês e suas clientes vão amar a zebrinha baby e restante do safari amigurumi baby. Quando comprarem e fizerem as suas peças, não esqueçam de marcar @rosimimosemcroche, será um prazer ver o resultado do trabalho de vocês.


Conheça o nosso perfil no Instagram: @bichinhosemcroche e @rosimimosemcroche

Se quiser receber novidades mais rápido e acompnhar meu trabalho mais de perto inscreva-se na lista no fim da página!

No blog temos dicas parar ajudar a pessoas que procuram por: Como fazer a juba do Leão amigurumi, como fazer laços para amigurumi, como costurar amigurumi, como fazer expressão no amigurumi e muitas outras dicas sobre amigurumi