Bichinhos em Crochê Raiane Barros 10k no Instagram

Bichinhos em Crochê Chegou a 10K No Instagram

O meu perfil Bichinhos em Crochê chegou a 10K No Instagram. Confesso que quando virou para 10 mil dei uns gritos de emoção. Não tem como ver um número desse e não lembrar de toda a jornada que me trouxe até aqui.

Tudo começou com um elefante de um passo a passo que vi no YouTube em 2017, foi a minha primeira peça de Amigurumi da vida, na época é claro achei maravilhosa, olhando para essa peça hoje vejo o quanto evolui, o quanto cresci e me aperfeiçoei.

Primeiro Elefante Amigurumi Raiane Barros

Fiz o elefante sem pretensão alguma, fiz porque desde o primeiro olhar eu já me apaixonei por esse universo do Amigurumi, logo depois uma amiga me perguntou se eu vendia, que aliás obrigada Fran que foi minha primeira cliente, nesse momento vi uma oportunidade. Opa! Isso pode virar um negócio, aí começou minha história.

Muito obrigada a cada um de vocês por estarem aqui! Obrigada especial ao meu marido que sempre me apoiou e acreditou em mim. Obrigada a tantas pessoas, não vou citar todos aqui. Conheci muita gente legal que me ajudou a me fez crescer cada dia mais, esse universo só me trouxe coisas boas.
10 mil é um marco na minha história, como evolui nesses quase 4 anos, inclusive comecei a escrever minhas próprias receitas esse ano, o Leão Max.


Conheça o meu perfil no Instagram: @bichinhosemcroche

Se quiser receber novidades mais rápido e acompnhar meu trabalho mais de perto, entre no meu canal no Telegram!

No blog temos dicas parar ajudar a pessoas que procuram por: Como fazer bonecas amigurumi Princesa amigurumi Princesinhas amigurumi receita Leão amigurumi