Bichinhos em Crochê Novos projetos 2021

Amigurumi 2021 Novos Projetos

Amigurumi 2021 Novos Projetos, um novo ano está se iniciando e será um ano de algumas mudanças por aqui, novos projetos em mente tanto para as mamães quanto para as artesãs que me seguem. Por uma série de motivos esse ano vou aceitar menos encomendas por mês, bem menos vagas por mês.

Vou me dedicar também a outros projetos. Aceitar encomendas quando você é quem faz tudo do atendimento ao envio é um trabalho enorme, fisicamente e mentalmente, você que é artesã vai me entender. Amo fazer as peças para vocês, mas trabalho artesanal leva muito tempo para ficar pronto.

Quadro Maternidade Safari Amigurumi Casinha Raiane Barros Bichinhos em Crochê

Sou uma pessoa chata com detalhes, gosto de entregar o mais perfeito que consigo. Então você mamãe, titia… se planeje antes, peça sempre o mais antecipado que conseguir, as vagas esse ano serão bem menos por mês.

Planejando, tudo vai dar certo! Estou a disposição no direct para orçamentos e encomendas. Desejo a todos um ótimo ano.

Para conferir a agenda 2021 e fazer um pedido, clique no link para Orçamento !

Quer conhecer mais dos meus trabalhos? Então confere meu perfil no Instagram! Tenhos muitos trabalhos feitos e podem te ajudar a escolher um modelo, ou se inspirar para ter uma ideia legal.

O Link do insta está aqui do lado ou no fim da página.

Insta da Cheiro de Mato Artesanato

Esse conteúdo também ajuda as pessoas que procuram por:

  • Porta maternidade tema princesas
  • Enfeite Porta Maternidade Princesas Amigurumi
  • Quadro Maternidade Princesas Amigurumi
  • Princesa Amigurumi

Acessem meu Canal no YouTube Raiane Barros Bichinhos em Crochê. Eu já gravei vários vídeos com dicas, mostrando o meu trabalho e ensinando algumas coisas que uso no meu dia a dia do trabalho com amigurumi.

Bichinhos em Crochê – Raiane Barros

Mais conteúdos sobre amigurumi