Bebê Bia com Elefante Amigurumi Raiane Barros Bichinhos em Crochê

Porquê eu faço Amigurumi?

Porquê eu faço Amigurumi? Quem trabalha com amigurumi ou trabalha com artesanato deve saber como é. As vezes bate aquele desânimo nos fazendo pensar se vale a pena continuar nos esforçando tanto e as vezes sem o devido reconhecimento do valor ou da qualidade do nosso trabalho.

Mesmo com toda a dificuldade e com dias de trabalho até a madrugada, para cumprir os prazos e fazer jus a confiança que cada cliente, existem momentos que carregam a nossa barrinha de energia até o 100% novamente.

A reposta é essa!

Hoje eu quero compartilhar com vocês um desses momentos, a mamãe Bruna Dealtry compartilhou comigo uma foto da bebê Bia que chegou encantando a todos com tanta ternura, ela é linda demais como vocês podem ver na foto com um elefante amigurumi feito por mim.

São momentos como esse que fazem valer a pena cada minuto de dedicação, tendo a honra de participar de um pedacinho da história de vocês.

Ah, e ainda fiz o enfeite porta maternidade para a Bia representando a pequena princesa com uma bola de vôlei, os cachorrinhos e o gatinho em amigurumi, cada peça tem sua história e seu significado.

Eu não tenho palavras para agradecer a mamãe Bruna Dealtry(@brunadealtry) pela confiança e pelo carinho. E essa foto linda da Bia foi feita pela fotografa Thainá Mello(@thainamellofotografia) que tem trabalho lindos.


Devido ao tempo eu não consigo postar todos os trabalhos aqui. Então para não perder nada, me acompanhe no Instagram ou no Facebook porque lá é atualizado com novos trabalhos constantemente.

Bom gente, por hoje é isso. Obrigado pela visita e compartilhem com as mamães ou futura mamães essa história linda, ou com os artesões que podem se identificar com a situação.

Encomendas:
Se você se interessou em consulte a agenda pelo WhatsApp ou Direct (Instagram, Facebook). Obs.: (a agenda para os próximos 2 meses


Inscreva-se na nossa lista no final da página para acompanhar o nosso trabalho e receber novidades.

Siga também nosso perfil no Instagram: @bichinhosemcroche