Mobile Flores e Passaros Amigurumi Raiane Barros Bichinhos em Crochê

Mobile Passarinho Amigurumi

Tem Mobile Passarinho Amigurumi? Siiiiim nós fazermos móbile amigurumi também, com um modelo musical e cada peça foi escolhida junto com a mamãe.

Muita gente me pergunta se é possível mudar cores? E a resposta é SIM, aqui é tudo totalmente personalizado e feito para ficar do seu gosto. Viu, nós não fazemos só amigurumi avulso ou enfeites porta maternidade.

E esse mobile passarinho amigurumi não foi o primeiro, eu fiz a algum tempo um móbile bailarina amigurumi que ficou lindo também, vejam a foto a baixo e me digam se não ficou um amor.

Devido ao tempo eu não consigo postar muitos trabalhos aqui, então para não perder nada me acompanhe no Instagram ou no Facebook porque lá atualizado quase que diariamente com novos trabalhos, stories ou vídeos.

Vejam os mobiles amigurumi com os temas passarinhos amigurumi e bailarina amigurumi e me respondam de qual você mais gostou. Envie o link para aquela mamãe ansiosa que não vê a hora de chegar o bebê.

Bom gente, por hoje é isso. Obrigado pela visita e compartilhem com as mamães ou futura mamães.

Encomendas:
Se você se interessou em consulte a agenda pelo WhatsApp ou Direct (Instagram, Facebook). Obs.: (a agenda para os próximos 2 meses


Inscreva-se na nossa lista no final da página para acompanhar o nosso trabalho e receber novidades.

Siga também nosso perfil no Instagram: @bichinhosemcroche