Super-Mario-Amigurumi-Raiane-Barros-Bichinhos-em-Crochê

Porta Maternidade Super Mario Amigurumi

Eu recebo pedidos com temática de safari amigurumi, super-herois amigurumi e muitas princesinhas amigurumi mas hoje o dia foi para fazer o Porta Maternidade Super Mario Amigurumi com todo amor para o bebê Miguel e se me lembro bem esse o primeiro Porta Maternidade Super Mario Amigurumi que eu posto aqui para vocês.

Agradeço a confiança de cada cliente que confia em mim e no meu trabalho, e me dão a oportunidade de fazer peças tão lindas.

Fiz uma pesquisa rápida para entender um pouquinho mais sobre a história dessa fofura que ficou o Super Mario Amigurumi.

Mario Bros. foi criado por Shigeru Miyamoto e Gunpei Yokoi, dois dos desenvolvedores do jogo eletrônico Donkey Kong mas por causa da aparência de Mario em Donkey Kong, com macacão, chapéu e um bigode grosso, Shigeru Miyamoto achou que ele deveria ser um encanador invés de um carpinteiro.

Outro fator que contribuiu para a mudança foi o cenário do jogo: sendo uma grande rede de tubulações gigantes e os desenvolvedores sentiram que uma mudança de profissão seria necessária para Mario.

Uma história popular de como o nome Mario surgiu é a de que um proprietário ítalo-americano, Mario Segale, havia invadido a equipe da Nintendo nos Estados Unidos para exigir o aluguel e por isso eles decidiram colocar o nome de Mario para seu jogo, como uma homenagem.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mario_Bros.

Bom gente, por hoje é isso. Obrigado pela visita e compartilhem esse Super Mario Amigurumi com aquele fã de Mario que você conhece.

Encomendas:
Pelo WhatsApp ou via direct (Instagram, Facebook), será um prazer atender você, temos muitos outros modelos.


Inscreva-se na nossa lista no final da página para acompanhar o nosso trabalho e receber novidades.

Siga também nosso perfil no Instagram: @bichinhosemcroche