Porta Maternidade Safari na Casinha - Raiane Barros - Bichinhos em Crochê

Porta Maternidade Safari em Casinha

Oi gente, eu tenho trabalhado muito mas tirei um tempinho para mostrar para vocês esse modelo de porta maternidade Safari em casinha que eu fiz recentemente.

O safari amigurumi é um dos temas mais fofos e mais procuradas então quando o safari amigurumi é combinado com os modelos de porta maternidade, ficam um encanto.

Decorar o quarto do bebê com a temática safári, zoológico, selva ou animais é encantador tanto para os pequenos quanto para os papais e mamães, porque é um tema perfeito tanto para meninas quanto para meninos, temos outros modelos de porta maternidade aqui nas nossas redes sociais com esse e outros temas.

Já postei aqui no blog alguns vídeos com modelos de porta maternidade nuvem e porta maternidade balão e outros modelos de porta maternidade personalizados. São muito lindos, fico encantada em poder fazer parte da história de tantas pessoas, é uma honra para mim como artesã.

Encomendas 
Veja meus trabalhos mais recentes no Instagram e faça sua encomenda pelo WhatsApp ou via direct (Instagram, Facebook). Obs.: Não vendo receitas.


Conheça meu Canal no Youtube

Inscreva-se na nossa lista no final da página para acompanhar o nosso trabalho e receber novidades.

Siga também nosso perfil no Instagram: @bichinhosemcroche